sexta-feira, 8 de junho de 2012

Precisamos estar aos pés de Jesus



Precisamos realmente  correr para os pés do Salvador. Os dias estão cada vez pior e adversidades acompanham o ser humano de tal maneira que, ou somos crentes em Cristo, ou céticos infelizes sem perspectivas de porvir.
ELE nos disse que seria como nos dias de Sodoma e Gomorra e se olharmos ao nosso redor, veremos que as promiscuidades, devassidões, depravações já ultrapassaram em muito os dias de Sodoma e Gomorra, e, não quero que creiam ou deixem de crer, simplesmente está Escrito nas Sagradas Escrituras, e está se cumprindo à nossa vista.
Absurdos e mais absurdos, o mundo está de "ponta cabeça", o que "era sólido está desmanchando no ar", a sinceridade é relíquia de poucos, a moralidade, a honestidade são instrumentos quase que de museus, estamos tão estupefatos que a imoralidade que passa aos nossos olhos como acontecimentos normativos da evolução cultural da nossa espécie está adentrando os recônditos mais sacros onde buscávamos refúgio, que era a Igreja.
Homens em nome de Deus e de falsas espiritualidades querem monopolizar a fé, a santidade, e se olharmos com a lupa da criticidade, veremos que querem monopolizar até Deus. Como se ELE fosse um robô programado para fazer apenas aquilo que desejam, ou que, a partir de um controle remoto, age segundo às vontades pessoais.
Mas sei, que a Igreja de Jesus, a que Ele comprou com Seu Sangue, continua Pura e Imaculada. Sei que a Invisível, a Militante, a que será Glorificada, continua como a família de Noé, "construindo a embarcação" (tudo bem se não creres, só não podes dizer que isso é falácia ou mito, porque está se cumprindo exatamente como a Voz Profética de Cristo predisse).
Sei também que ainda há os "sete mil" que jamais se dobrarão diante de Baal e de Aserá, homens que continuam proclamando e vivendo o verdadeiro Evangelho de Jesus.
Por isso mesmo é que precisamos está "aos pés da cruz", por isso mesmo é que precisamos fazer com que o mundo veja que somos "sal e luz", e que, se o sal tornar-se insípido, estaremos qual árvore sem fruto, só prestaremos para ser cortado e lançado fora.
Portanto, se dizemos que somos cidadãos dos céus, cidadãos do reino de Deus, devemos está aos pés de Jesus, submissos a Ele, cumprindo a Sua vontade, e não apenas "mais um" hipócrita, mais um enganador que tenta enganar-se a si mesmo, mas sendo um verdadeiro "doulos" servo de Jesus Cristo.




http://www.facebook.com/MisaelGomess

Translate

Arquivo do blog