sexta-feira, 1 de junho de 2018

Seguir sempre, Canaã é logo alí

Imagem relacionada

Andar,
Adiante,
Parar,
Seria tão tediante...
As vezes me arrastando,
Com gotículas de sangue saindo da alma,
Mas, avante!
Parar seria mortal.
Continuar é a ordem,
O mar está de frente,
Muralhas me cercam,
Atrás uma turba armada busca a minha vida.
Seguir na direção do mar,
Ele se abrirá,
Não há opções para quem foi eleito,
Apenas seguir.
Sei que a nuvem me cobrira durante o dia,
E a noite o Sol da Justiça brilhará.
O cansaço da caminhada é tão grande,
Que ânsias da morte já se apoderaram de mim.
Mas não posso parar,
Seria o maior delírio,
Canaã é logo ali,
Só mais uns passos,
Só mais uns dias,
Ainda resta a fé,
Vou seguindo a nuvem,
Vou chegar em Canaã.
Sião me aguarda,
Jerusalém é a recompensa.
O mundo saberá que há Deus em Israel.
Avante soldado de Cristo,
Ainda há muito chão,
Muita terra para conquistar,
O Teu Deus Reina,
A Vitória é garantida.
O Teu Deus é Fiel.


______________
Imagem do Google

Um comentário:

Translate

Arquivo do blog