quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Desafios


Resultado de imagem para DESAFIOS
Gosto de desafios,
Gosto de ser desafiado.
Quando as inquietações me chegam,
Me chamam,
Me empurram para o desafio.
Gosto de ir escalando os montes,
Não me importo com a altura,
Ver o deslumbre da paisagem me dá prazer.
Gosto de ver a luz,
O sol,
A penumbra da tarde,
E o escurecer misterioso da noite.
Gosto de ouvir o silêncio,
Gosto de silenciar,
Ouvir os dizeres,
Sentir os prazeres de vencer cada desafio.
Gosto do frio,
Do gelo da noite,
Gosto do sussurrar do vento,
É o alento do lutador.
É o amor,
O viver o prazer de lutar,
O seguir a direção,
O ir além daquilo que pensamos...

Quando nos embates da vida vou à lona,
Levanto, sacudo a poeira e sigo lutando.
Gosto de seguir a direção do Altíssimo,
Sei que Ele já programou tudo,
Vou indo na direção,
Sem pressa,
Estou indo na direção,
Ele vai guiando...
Os desafios são partes do Programa.





_____________________
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Arquivo do blog