domingo, 15 de outubro de 2017

O campo de batalhas e o avançar

Resultado de imagem para batalhas

Há um campo de batalhas... Adversários gigantes e poderosos, com dardos inflamados, entrincheirados, não perdem tempo e nem desistem querendo apagar-me.
Eu sei, cada curva, cada esquina, cada empecilho no caminho, é só pra fazer-me parar... Mas como parar? Ao meu lado está O General... Ele garante a caminhada. 
Já vi e senti o sol tão intenso e tão quente, que minha pele queimou, meus lábios secou, que no meu delírio achei que tudo era miragem. Mas, Ele continua caminhando ao meu lado, retomo a razão, e sei que Sua Mão me conduz ao Fanal.
Já passei noites tão longas, com ventos tão gélidos e ruídos assombrosos que deu vontade de parar. Mas como parar? Vejo que Ele continua Firme sem titubear em Seus Projetos Decretados desde ab aeterno... Retomo a coragem e sigo firmado em Sua Mão.
Os pedregulhos já surpreenderam-me num golpe fatal e mortal, já fui a "lona" como um guerreiro vencido, "...deixando o inimigo me subjugar...", mas então sinto Sua Mão pôr-me de pé, e a confusão se alastrar "na arena", e o inimigo ser detido, vencido apenas com o Olhar Daquele Inefável, Indizível Amigo, que continua ao meu lado.
Por que parar? Adiante peregrino, se aproxima O Farol... A Luz dissipará toda treva e o tempo de cantar chegará.

Jubila minh'alma O General é O Cordeiro e o Leão... Ele te faz mais que vencedor.



______________________
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Arquivo do blog