sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O projeto de Deus jamais poderá ser frustrado


Resultado de imagem para 360 graus

Oh! Deus,
Tu és acima de tudo e de todos.
Tua Grandeza não têm fim
“Que é o homem, para que tanto o estimes, e ponhas sobre ele o teu coração,
e cada manhã o visites, e cada momento o proves?”  Jó 7.17-18.
A Tua Mão me sustentou,
Quando o mundo girou em 360º,
Sei que foi Tua Presença em mim,
Aos Teus anjos destes ordens,
E o mundo parou.
Deus,
Dúvidas se dissiparam,
A fé aumentou,
Quando tudo girou,
Quando tudo parou.
Quem sou eu?
Mas eu quem sou?
Apenas uma folha soprada pelo vento,
Uma poeira,
O pó.
Mesmo assim Teu coração me amou,
Tua Presença me visitou,
Ao inferno e a morte ordenaste a Vida,
E a Vida se manifestou.
O vento não podia,
A barranca não podia,
Mas a Tua Mão entrou no tempo,
A Tua Promessa me fez vencedor.
Se eu olhar a gravidade e a sua força,
Foge as tentativas de explicação,
Só o Teu coração,
Só a Tua Mão,
Num gravíssimo risco de um giro no ar,
Nada pode explicar,
Apenas a Tua Mão.
Não perdes de vista os instrumentos que escolhes,
Mesmo quando andamos distante do centro,
Tua Mão me atraiu,
Meu ser no Teu colo caiu,
E me levas ao exato ponto da Tua Soberana Vontade.
Ao SENHOR gratidão,
Pela Tua Mão,
Pela Tua Bondade.
SENHOR,
Gratidão,
Pela Misericórdia,
Pelo Teu Amor,
Pelo Teu coração.

2 comentários:

  1. Verdade. Aquele que ele toma pela mão, ninguen, nem nada arrebata. Ele é que manda, é que supreende e livra porque ele É.

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo do blog